sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Salvem os Bons costumes


Você, está cansado(a) desse mundo, cheio de futilidades, relações problemáticas, falsos moralismos e valores, de pessoas mediócres e com desvios de caráter...
Você acredita, que 'O romantismo, deve ainda ser difundido, mesmo apenas como forma de carinho, simplesmente...
'C O M E N T E !
Eu não acredito mais em amor, mas sinto falta de ver as coisas como via, quando era apenas mais um adepto. Você preza o romantismo, sem achar que é machismo ou objeto de dominação, encontrou seu lugar em um mundo em que pessoas são sensatas e inteligentes o suficiente para "Salvar os bons costumes!!"

3 comentários:

Unknown disse...

quando eu nasci a vida resolvem me enrabar. eu sonho com um mundo perfeito...mas somente eu voce sonhar nao adianta. isso que tu sentes eu sinto. abraços.
www.blogdaincerteza.blogspot.com
um abraço
estou orgulhoso que voce tenha gostado do meu e-book.
www.benzineandmorfine.blogspot.com

Anônimo disse...

eu concordo... os bons costumes tem que voltar... a educação tem que voltar... adorei seu post! Muito bom mesmo

Anônimo disse...

Concordo plenamente!